Política de trocas e devoluções

A IVY trabalha para que suas clientes se sintam satisfeitas com suas peças adquiridas, mas, se ainda assim houver necessidade de troca ou devolução, a marca possui um sistema responsável por tais processos, baseado no código de defesa do consumidor.

ATENÇÃO: Em ambos os casos, somente serão aceitas peças acompanhadas de etiqueta (TAG) e sem sinais de uso, como por exemplo: sem danificações, odores ou quaisquer modificações.

TROCAS

  • A cliente possui 07 dias corridos a serem contados a partir da data de recebimento para entrar em contato com a IVY informando a necessidade da troca.
  • Neste caso, um e-mail deverá ser enviado para ivyconcept1@gmail.com com o assunto TROCA, e as seguintes informações: número do pedido, nome da cliente, endereço completo, motivo da troca e por qual peça ela deseja ser trocada.
  • Assim que as informações forem recebidas, a marca dará início ao processo ainda via e-mail, e te encaminhará o endereço para envio da peça.
  • Trocas realizadas por motivos de defeito terão frete pagos pela própria marca.
  • Trocas realizadas por motivos de escolha do tamanho errado, ou interesse por outra peça de mesmo valor e mesma coleção, terão fretes pagos pela cliente.

Obs: Em caso de trocas de peças defeituosas que estejam fora de estoque, a IVY se responsabiliza por enviar a nova peça assim que a mesma voltar para o estoque. Caso a cliente prefira, a devolução poderá ser realizada.

Obs2: Somente serão realizadas trocas por motivos de tamanho caso a marca possua o novo tamanho em estoque.

Obs3: Trocas entre peças diferentes só poderão ser realizadas dentro da mesma coleção.

DEVOLUÇÕES:

  • A cliente possui 07 dias corridos a serem contados a partir da data de recebimento para entrar em contato com a IVY informando a necessidade da devolução.
  • Neste caso, um e-mail deverá ser enviado para ivyconcept1@gmail.com com o assunto DEVOLUÇÃO, e as seguintes informações: número do pedido, nome da cliente e nome da peça. Assim que as informações forem recebidas, a marca dará início ao processo, e te encaminhará o endereço para envio da peça.
  • Assim que a peça for recebida, ela será analisada, e caso esteja com a etiqueta (TAG) e nenhum sinal de uso, entraremos em contato via e-mail para estorno integral do valor, inclusive frete.
  • A marca possui 02 dias úteis para notificar a cliente sobre o andamento da devolução.
  • Em caso de compra pelo PagSeguro: o estorno será solicitado à plataforma e a cliente receberá um e-mail notificando a solicitação. O prazo para estorno é responsabilidade do PagSeguro.
  • Em caso de compra na plataforma da IVY, pela Wix Payments: o estorno será realizado diretamente pela nossa plataforma, e o crédito será estornado ao cartão da cliente de acordo com a data de fechamento da fatura.

Durante todo o processo, seja qual for o caso, a IVY se responsabiliza por manter contato via e-mail com a cliente a informando de todos os passos. Caso seja necessário, faremos contato via telefone.

Caso ainda haja alguma dúvida, ficaremos felizes em atendê-la pelo e-mail: ivyconcept1@gmail.com.