Política de trocas e devoluções
A IVY trabalha para que suas clientes se sintam satisfeitas com suas peças adquiridas, mas, se ainda assim houver necessidade de troca ou devolução, a marca possui um sistema responsável por tais processos, baseado no código de defesa do consumidor.
ATENÇÃO: Em ambos os casos, somente serão aceitas peças acompanhadas de etiqueta (TAG) e sem sinais de uso, como por exemplo: sem danificações, odores ou quaisquer modificações.
TROCAS
- A cliente possui 07 dias corridos a serem contados a partir da data de recebimento para entrar em contato com a IVY informando a necessidade da troca.
- Neste caso, um e-mail deverá ser enviado para ivyconcept1@gmail.com com o assunto TROCA, e as seguintes informações: número do pedido, nome da cliente, endereço completo, motivo da troca e por qual peça ela deseja ser trocada.
- Assim que as informações forem recebidas, a marca dará início ao processo ainda via e-mail, e te encaminhará o endereço para envio da peça.
- Trocas realizadas por motivos de defeito terão frete pagos pela própria marca.
- Trocas realizadas por motivos de escolha do tamanho errado, ou interesse por outra peça de mesmo valor e mesma coleção, terão fretes pagos pela cliente.
Obs: Em caso de trocas de peças defeituosas que estejam fora de estoque, a IVY se responsabiliza por enviar a nova peça assim que a mesma voltar para o estoque. Caso a cliente prefira, a devolução poderá ser realizada.
Obs2: Somente serão realizadas trocas por motivos de tamanho caso a marca possua o novo tamanho em estoque.
Obs3: Trocas entre peças diferentes só poderão ser realizadas dentro da mesma coleção.
DEVOLUÇÕES:
- A cliente possui 07 dias corridos a serem contados a partir da data de recebimento para entrar em contato com a IVY informando a necessidade da devolução.
- Neste caso, um e-mail deverá ser enviado para ivyconcept1@gmail.com com o assunto DEVOLUÇÃO, e as seguintes informações: número do pedido, nome da cliente e nome da peça. Assim que as informações forem recebidas, a marca dará início ao processo, e te encaminhará o endereço para envio da peça.
- Assim que a peça for recebida, ela será analisada, e caso esteja com a etiqueta (TAG) e nenhum sinal de uso, entraremos em contato via e-mail para estorno integral do valor, inclusive frete.
- A marca possui 02 dias úteis para notificar a cliente sobre o andamento da devolução.
- Em caso de compra pelo PagSeguro: o estorno será solicitado à plataforma e a cliente receberá um e-mail notificando a solicitação. O prazo para estorno é responsabilidade do PagSeguro.
- Em caso de compra na plataforma da IVY, pela Wix Payments: o estorno será realizado diretamente pela nossa plataforma, e o crédito será estornado ao cartão da cliente de acordo com a data de fechamento da fatura.
Durante todo o processo, seja qual for o caso, a IVY se responsabiliza por manter contato via e-mail com a cliente a informando de todos os passos. Caso seja necessário, faremos contato via telefone.
Caso ainda haja alguma dúvida, ficaremos felizes em atendê-la pelo e-mail: ivyconcept1@gmail.com.